João pretende dar agilidade às forças de segurança e detalha implantação de Centros de Monitoração e Controle: “Barreira eletrônica”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) revelou que a sua gestão pretende dar agilidade e ampliar a monitoração e o controle da segurança pública no estado.

Além disso, João declarou que o governo irá investir em novas patrulhas, sobretudo em um batalhão de motos que garantirá justamente a agilidade que ele pretende implementar.

“Vamos começar a fazer investimentos não só em novas patrulhas mas em um batalhão de motos para dar agilidade, vamos ampliar isso já nesse primeiro semestre” revelou.

Para complementar as ações neste sentido, João detalhou a implementação de Centros de Monitoração e Controle eletrônicos.

“Vamos implantar os Centros de Monitoração e Controle, o que eu acho fundamental. Esses centros terão um sistema informatizado com câmeras espalhadas pelas cidades e pelas saídas das cidades nas rodovias para substituir inclusive a antiga manzuá. É uma barreira eletrônica” detalhou.

Fonte: PBagora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *