EM RESPEITO À VERDADE, POR UMA API SEMPRE UNIDA
O jornalista João Pinto, presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) e candidato à reeleição, vem a público, diante das insinuações inverídicas e cavilosas de membros da chapa da jornalista Sandra Moura, esclarecer o que se segue:
1 – Não é verdade que esteja acontecendo alguma irregularidade na eleição da API e o processo vem sendo conduzido pela Comissão Eleitoral, composta dos associados Gilson Souto Maior, Afra Soares e João Trindade, com transparência e respeito ao Estatuto da entidade, com o devido acompanhamento da chapa opositora.
2 – No dia 19 de maio de 2018 foi realizada uma Assembleia Geral no Auditório da API para elaborar o Regimento Eleitoral e eleger os membros da Comissão Eleitoral, tudo feito em conformidade ao que determina o Estatuto da API, em vigor.
3 – Em menor número na Assembleia, os membros da chapa da jornalista Sandra Moura, por quem temos respeito, abandonaram o Auditório se retirando da Assembleia, porque sabiam que perderiam todas as votações.
4 – Todos os novos filiados à API, na atual gestão, passaram pelo crivo da transparência e da legalidade, como determina o Estatuto da API, não havendo nenhuma irregularidade, conforme insinua a jornalista Sandra Moura.
5 – A chapa API Sempre Unida já contratou escritório de advocacia para derrubar a liminar que suspendeu a eleição da API e acredita na Justiça para corrigir insinuações e acusações da chapa contrária.
6 – A chapa encabeçada pelos jornalistas João Pinto (presidente) e Sony Lacerda (vice) faz uma campanha limpa, respeitando o Estatuto da API, e repudia, veementemente, acusações infundadas e mentirosas, feitas pelos membros da chapa de Sandra Moura (atual vice-presidente da entidade), que tentam induzir a Justiça ao erro.
7 – Por fim, acreditamos que vamos vencer a eleição, ao mesmo tempo em que condenamos a judicialização do processo eleitoral da API, o que mostra o desespero dos nossos adversários, que, à falta de votos, apelam para o “tapetão”.
João Pessoa, 19 de julho de 2018

*João Pinto
Presidente da API*

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui