Acontece nesta quinta-feira (22) a segunda Assembleia regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo de João Pessoa. O evento reunirá os moradores da 10ª e 11ª Regiões de Participação Popular (RPP) a partir das 19h, na Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru.

A 10ª RPP é formada pelos bairros do Roger, Tambiá e Treze de Maio. As comunidades Asa Branca, do S, Felipéia, Vila Japonesa, Riachinho, Terra do Nunca e Buraco da Gia, Cabeça de Burro também fazem parte da 10ª RPP. Entre as conquistas da Região através do Orçamento Participativo, está a reforma da USF Róger I e II.

- Publicidade -

Já a 11ª RPP engloba os bairros de Mandacarú, Pedro Gondim, Bairro dos Ipês I e II, Bairro dos Estados e Padre Zé, bem como as comunidades Boa Esperança, Jardim Ester, Jardim Mangueira, Beira da Linha, São Pedro, Porto João Tota, Beira Molhada e Rua do Cano. A 11ª RPP acyumukla conquistas como a pavimentação das ruas Monsenhor João Coutinho (Mandacarú), Hilda Parede de Moraes (Alto do Céu), o recapeamento asfáltico da Avenida João Vieira Carneiro (Pedro Gondim), a instalação de câmeras de monitoramento na escola Violeta Formiga (Bairro dos Ipês), a reforma da Praça da Cultura (Mandacaru) e entrega da Praça jardim Mangueira (Mandacaru)

As assembleias são a 3ª etapa do ciclo e serão realizadas todas as quintas-feiras, sempre às 19h, até o dia 26 de setembro. Na ocasião, serão homologadas as candidaturas para o Conselho Regional do Orçamento Participativo. Durante as Assembléias a fala é aberta a população para que os participantes possam expor suas dúvidas e sugestões.

Confira o calendário das próximas Assembleias:

– 29/08 – 1ª e 13ª RPP: Escola Municipal Leonel Brizola (Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, 488 – Tambauzinho)

– 05/09 – 5ª e 7ª RPP: Escola Municipal Fenelôn Câmara (Rua Adauto Tolêdo, 157 – Geisel)

– 12/09- 6ª e 9ª RPP: Escola Municipal Lynaldo Cavalcante (Rua da Ação, 40 – Distrito Industrial)

– 19/09 – 14ª e 8ª RPP: Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (R. Esmeraldo Gomes Vieira, 195 – Bancários)

– 26/09 – 3ª e 2ª RPP: Ginásio Hermes Taurino (Rua Prefeito Luís Alberto Moreira Coutinho, 51 – Mangabeira)

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui