Pauta do TCE tem contas de quatro Prefeituras, três Câmaras, PGJ e Cehap

Fachada-do-TCE-PB-300x201

Contas de quatro Prefeituras e de três Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5).

Na ocasião, também serão examinadas contas anuais oriundas da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária, do Escritório de Representação do Governo do Estado em Brasília, do Instituto Hospitalar General Edson Ramalho, da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ)e da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).

O TCE verificará as contas de 2014 do prefeito de Riacho dos Cavalos (Joaquim Hugo Vieira Carneiro) e dos ex-prefeitos de Areia (Paulo Gomes Pereira), Serraria (Severino Ferreira da Silva) e Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Santa Helena (exercício de 2014), Aroeiras e Junco do Seridó (2015).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).

Ascom-TCE/PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *