A magia do circo irá invadir a Praça da Independência neste domingo (26) com Cia Montagem Circus, que irá se apresentar a partir das 16h. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Com direção de Josilene Maria, a peça Sonho do Palhaço Preguinho é um espetáculo que resgata números tradicionais do circo trazendo diversão não só para as crianças, mas para toda a família. A apresentação conta com malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágica e, claro, muita brincadeira com os palhaços.

- Publicidade -

Após sua revitalização, a Praça da Independência tem se tornado um ponto de encontro entre as famílias que procuram cultura e diversão para seus filhos. Neste domingo, palhaço Preguinho espera animar a tarde da criançada com muita brincadeira e alegria.

AnimaCentro –  é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

Sonho do Palhaço Preguinho

Dia: 26.01 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça da Independência

Entrada gratuita

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui