A Secretaria de Estado da Educação (SEE) prorrogou o prazo para o envio dos dossiês, referentes aos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor. Agora, os professores e escolas têm até o dia 6 de novembro, próxima sexta-feira, para enviar o dossiê com os documentos necessários para concluir a participação na premiação.

Os professores e escolas que tiveram sua inscrição homologada devem enviar o dossiê, composto pelo relatório de execução do projeto/relatório de execução do Projeto de Intervenção Pedagógica, documentos comprobatórios, autoavaliação e justificativa, via sistema online, conforme instruções disponibilizadas no endereço eletrônico www.mestresdaeducacao.pb.gov.br. Lembrando que os documentos devem ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com até 30 MB.

- Publicidade -

De acordo com as informações publicadas nos editais no último dia 29 de outubro, o dossiê também poderá ser remetido à Secretaria de Estado da Educação, em formato PDF, exclusivamente em CD-Rom, em duas vias, por meio de postagem do tipo Sedex junto à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para o endereço: Secretaria de Estado da Educação da Paraíba – SEE-PB. Centro Administrativo Integrado – Bloco 1 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa/PB. CEP.: 58015-900. Gerência Executiva de Recursos Humanos – 4º andar.

O dossiê também poderá ser entregue de modo presencial, em CD-Rom e em duas vias, no mesmo endereço, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, em dias de expediente. Informamos ainda que quem já enviou o dossiê de forma online ou por postagem não precisa encaminhar  de forma presencial, pois apenas um e o 1º dossiê enviado à SEE será analisado pela comissão avaliadora dos prêmios.

A homologação da participação de professores e escolas nos prêmios será divulgada no dia 10 de novembro no endereço eletrônico já citado acima. De 10 a 30 de novembro, acontecerá a análise do projeto e do dossiê enviados e no dia 10 de dezembro acontecerá a divulgação dos professores e escolas contemplados com os prêmios.

Para mais informações consulte o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da quinta-feira (29): http://goo.gl/mXWjhp

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui