Em visita ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), o pastor Damires Reis, assessor do Instituto Bíblico Betel Brasileiro, em João Pessoa, discutiu os preparativos para a sessão solene que vai acontece no plenário da Casa, na próxima segunda-feira (21), às 16h. A solenidade homenageará a Igreja pelos seus 80 anos de fundação e seu líder religioso maior, pastor Edmundo Jordão de Vasconcelos Neto. Damires estava acompanhado dos pastores David e Josias Moura.

O pastor Edmundo Jordão, diretor-presidente do Instituto, receberá o Título de Cidadão Pessoense, enquanto que o Betel será agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito. Durval Ferreira ressaltou que as essas homenagens são justas e merecidas, primeiramente, pelos serviços prestados pelo Instituto na Cidade, no Estado, no País e até no exterior, como também pelo papel desempenhado pelo pastor Edmundo na área social e como missionário de Deus.

- Publicidade -

“O Betel Brasileiro presta um serviço relevante ao País, em especial à João Pessoa, educando jovens e adultos e realizando um trabalho social de grande alcance”, reforçou o parlamentar. Para ele, a Câmara, com apoio incondicional de todos os vereadores, não poderia ter outra atitude a não ser reconhecer esse belo trabalho do líder religioso e seu templo.

Já o pastor Damires agradeceu a atenção do presidente Durval e do Poder Legislativo Municipal. “O presidente Durval Ferreira tem sido um daqueles homens de Deus, que atua na política e desempenha um papel de cidadania crucial no reconhecimento do nosso trabalho”, enfatizou Damires. Na oportunidade, ele também fez um breve relato das ações e história do Betel Brasileiro. “O Instituto tem hoje 2 mil alunos educandos, várias escolas missionárias, 30 igrejas no Brasil, obras missionárias, 40 livros, entre outras ações”, completou o religioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui