A Procuradoria Geral do Município (Progem), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), divulgou, nesta segunda-feira (6), Edital do programa de estágio. Estão sendo oferecidas oito vagas para alunos do curso de graduação em Direito. As inscrições já começaram e podem ser feitas até o dia 7 de agosto, com data provável para aplicação das provas dia 15 de agosto.

Serão selecionados oito candidatos mais formação de cadastro de reserva. “No último ano foram chamados muitos candidatos do cadastro de reserva, então é uma grande oportunidade para todos os estudantes de Direito”, ponderou o procurador-chefe do Centro de Estudo da Procuradoria, Alex Maia Duarte Filho.

- Publicidade -

Para se inscrever o candidato deverá ter concluído 40% do curso de graduação. Ele deve comparecer a sede da Procuradoria Geral do Município (Praça Pedro Américo, 70, 2° andar – Varadouro), portando CPF, RG e um comprovante de que cursou o mínimo exigido do curso, além do formulário preenchido. No ato da inscrição, os candidatos deverão levar três quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para doação.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado, com jornada semanal de 20 horas. A bolsa de estágio é no valor de R$ 500 por mês. A seleção é realizada através de uma prova objetiva eliminatória, contendo 30 questões de múltipla escolha, além de uma prova subjetiva com uma questão discursiva.

O edital e ficha de inscrição podem ser conferidos no link http://goo.gl/nDi5KU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui