Raio danifica 0800 da Emlur, mas população pode ligar para outros números

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informa à população que o serviço de teleatendimento Alô Limpeza (0800 083 24 25) está, temporariamente, sem funcionar. O problema se deu em virtude da queda de um raio próximo a sede da autarquia, nesta quinta-feira (13), o que provocou danos nos equipamentos de telefonia e dos computadores.

Porém, a população não ficará desassistida, podendo ligar para os números 3214-7628 ou 3214-7660. As providências para regularizar a situação já estão sendo tomadas. De acordo com a Unidade de Informática da Emlur (UNIF), a expectativa é que na próxima semana o sistema esteja normalizado.

 

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *