O Cruzeiro movimentou o futebol nessa sexta-feira com o anúncio das rescisões contratuais do meia Robinho e do lateral-direito Edílson. Não demorou muito para o surgimento de rumores sobre um possível interesse do Galo na aquisição de Robinho, de 32 anos. Em entrevista ao canal “Fala Galo 13”, Lásaro Cunha, vice-presidente do Atlético, foi questionado sobre a possibilidade, praticamente vetando a chegada do veterano atleta.

“Pelo amor de Deus. Aí eu vou brigar com o Alexandre (Mattos)”, disse o dirigente atleticano.

- Publicidade -
Em seguida, Lásaro apontou em sua fala a responsabilidade que o Atlético precisa ter nesta temporada, completamente comprometida pela pandemia e a falta de público nos estádios quando os torneios voltarem. Para ele, o mais importante será ter um time bem treinado. Ele teceu elogios ao trabalho de Sampaoli.

“O campeonato (Brasileiro) vai ser realizado sem público, todos sabem disso, não tem jeito. Até o fim do ano, eu imagino que não terá público, a não ser que tenha um público pequeno. Isso vai privilegiar quem tem um time bem treinado. Ou seja, vai fazer diferença é o conjunto. Quando tem torcida é aquela história, chuveirinho para cá, chuveirinho para lá, como o Atlético já teve muito aqui, você pega o time nosso de 2013, pelo amor de Deus, o time precisa tocar a bola. Olha o time que a gente tinha, Ronaldinho, Tardelli, Bernard. Tinha um timaço para tocar a bola. Acho que neste ano, essa história de treinamento, todo o técnico que começa, as pessoas falam, ele treina bem, estamos sentindo firmeza e depois (..) O Sampaoli é diferente, o que eu vi dos treinos dele, ele treina as linhas de uma forma exaustiva. Vocês estão vendo o futebol alemão, que não tem público, o índice do mandante vencer caiu assustadoramente. Passou a ser um jogo igual. No jogo igual, quem é melhor e mais bem treinado vai levar vantagem”, confia o vice-presidente alvinegro.

Lásaro revelou durante a entrevista sua confiança no Galo entre os cabeças do Campeonato Brasileiro e destacou que o time precisa de mais dois ou três reforços.

“Estou com uma esperança danada de que se a gente contratar aí, não precisa dessa loucura não, eu recebo mensagem falando ‘olha o zagueiro fulano de tal’, ‘abre o olho’, quase que falo para essas pessoas: ‘abre o olho, você’. Nós temos que ter muita responsabilidade. Mas com os parceiros que temos, se a gente contratar dois ou três nomes, ter um time bem treinado, esse campeonato (Brasileiro) eu acho que começa final de julho, início de agosto, olha, nós vamos bater lá nas cabeças. Temos um time jovem e de muito talento. Isso bem treinado, Eu estou muito esperançoso para o Brasileiro, com o nosso time, com o nosso elenco”, concluiu o dirigente.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico

Foto: João Godinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui