Secretário de Turismo conhece as primeiras melhorias realizadas pela Aena no Aeroporto Castro Pinto

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, voltou a se reunir com a diretora do Aeroporto Castro Pinto, Karla Ceravolo, oportunidade em que conferiu a otimização de algumas demandas do trade turístico e turistas que levou na primeira reunião, em janeiro deste ano. De acordo com o secretário, na próxima semana a diretoria da Aena Brasil – empresa que administra o aeroporto – deve se reunir com representantes do trade para anunciar uma série de projetos de melhorias no local.

Na visita desta quarta-feira (9), o secretário viu as novas baterias de banheiros e os equipamentos de climatização de todos os ambientes do equipamento, duas das principais queixas dos turistas. “Verificamos que realmente existe empenho da Aena para resolver todos os problemas no menor curto tempo possível”, afirmou Daniel Rodrigues.

Na visita, ele estava acompanhado do secretário executivo de Turismo, Ferdinando Lucena.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *