Segunda Câmara Cível julgará 221 processos na próxima semana

Em apenas duas sessões ordinárias da Segunda Câmara Cível, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), estão previstos na pauta de julgamento 221 processos de diversos tipos, tais como: Agravo Interno, Embargos de Declaração, Remessa Necessária, Apelação, Agravo de Instrumento, Conflito de Competência, entre outros.

De acordo com o assessor da Segunda Câmara Cível, Marcos Aurélio Franco Coutinho, a 16ª sessão ordinária acontecerá na próxima segunda-feira (29) e nela serão julgados cerca de 110 processos, e para a 17ª sessão, que ocorrerá na terça-feira (30), estão em pauta 111 ações.

Os membros da Segunda Câmara Cível são os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e como presidente está a desembargadora Maria das Neves de Araújo Duda Ferreira. Nessas sessões haverá também a participação do juiz de Direito convocado, Onaldo Rocha de Queiroga.

Por Jullyane Baltar (estagiária)

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *