Quem precisar entrar em contato de emergência com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) já pode fazer isso com mais agilidade e eficiência. Nesses casos, os usuários deverão ligar para o número 118, código que está em funcionamento para demandas urgentes, como acidentes, bloqueios indevidos no trânsito ou estacionamentos em locais irregulares.

“Essa é mais uma ação para aproximar a Semob-JP da população”, explicou o superintendente Adalberto Araújo. “O código de três dígitos é mais fácil de memorizar e mais ágil de digitar em um momento emergencial, o que vai facilitar muito o processo de acionamento de nossas equipes por parte do público”, complementou.

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As demandas do 118 serão atendidas pelo Centro Operacional de Transporte e Trânsito (Cott), setor que vai designar as equipes de agentes que serão orientadas para o atendimento de cada ocorrência. O Cott possui anda outras duas formas de contato, pelo telefone fixo 3218-9420 ou pelo celular 98760-2134, que também recebe mensagens de Whats App.

Cerin– Para sugestões, reclamações, repasse de informações ou elogios, os usuários devem procurar a Central de Reclamações e Informações (Cerin). Isso pode ser feito pelo Fale Conosco, localizado no Portal de Serviços da Semob-JP, ou pelos telefones 0800 281 1518 / (83) 3218-9330 / (83) 3218-9336.

Secom-JP

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