João Pessoa sedia, nesta sexta-feira (11), o I Seminário sobre Feminicídio e a Lei Maria da Penha. O evento é uma iniciativa da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), através do Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra (CRMEB), em parceria com a Comissão de Combate à Violência e Impunidade contra a Mulher da Ordem dos Advogados da Paraíba.

O seminário será realizado no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h, e conta com a participação de Carmem Hein de Campos, advogada feminista, professora e pesquisadora do campo dos direitos das mulheres. Carmem Hein é hoje uma das mais respeitadas autoridades do país atuante nas questões de violência de gênero.

- Publicidade -

O I Seminário sobre Feminicídio e a Lei Maria da Penha encerra a campanha ‘16 Dias de Ativismo – Pelo fim da Violência Contra a Mulher’, mobilização mundial que começou no dia 25 de novembro e em João Pessoa foi coordenada pela SEPPM.

Inscrições – O seminário é aberto a participação popular, mas é preciso fazer inscrição antecipada na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA), na rua Rodrigues de Aquino, 344 – Centro, João Pessoa.

Para se inscrever é preciso doar 3 quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão). Serão aceitas inscrições no dia do evento, na própria OAB-PB, desde que haja vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-3230.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui