Servidores do Estado recebem salário de junho nos dias 29 e 30

O Governo do Estado segue com o compromisso de pagar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado e nas próximas segunda (29) e terça-feira (30) realiza o pagamento referente ao mês de junho. A Secretaria do Estado da Administração (SEAD) adianta que no primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas (dia 29), seguido dos servidores da ativa, que recebem no dia seguinte (30).

No último dia 18 de junho, o Governo do Estado liberou o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Pagando 50% do benefício na metade do ano, o Governo injetou cerca de R$ 120 milhões na economia paraibana.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *