Trecho final da Av. Epitácio Pessoa será bloqueado para início das obras do Largo de Tambaú

O trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, localizado próximo ao Busto de Tamandaré, será bloqueado para o trânsito de veículos a partir desta segunda-feira (7). A interdição será necessária para o início das obras do Largo de Tambaú, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que vai revitalizar a área, trazendo mais espaços de permanência e passeio e mais segurança na circulação de pedestres e ciclistas.

No sentido praia, o bloqueio acontece logo após o cruzamento da Epitácio com a Avenida Antônio Lira, estendendo-se até o Busto. O trecho no sentido Centro, que atualmente funciona como área de estacionamento, também ficará isolado. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irão acompanhar o procedimento e dar suporte e orientação aos motoristas.

Para facilitar o acesso local durante a obra, a Semob vai autorizar o funcionamento em mão dupla de um pequeno trecho da Orla. Será possível trafegar em dois sentidos entre o Busto e a Avenida Índio Arabutan, em Cabo Branco, e também entre o Busto e a Rua José Augusto Trindade, em Tambaú.

Transporte – A obra ainda demandará uma pequena mudança no itinerário das linhas 507 e 508. Durante o serviço, os ônibus que vierem da Epitácio com destino ao bairro do Cabo Branco precisarão dobrar à direita na Avenida Antônio Lira e, em seguida, à esquerda na Avenida Índio Arabutan. A partir daí será retomado o trajeto normal pela Avenida Cabo Branco.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *