Unidade feminina da Fundac cria programação especial para o Dia da Mulher

A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice Almeida’ (Fundac), por meio do Centro Socioeducativo Rita Gadelha (unidade feminina), programou uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A partir de segunda-feira (5), meninas em cumprimento de medida socioeducativa participarão de palestras, sessão fotográfica e desfile de moda.

Na segunda-feira (5), a partir das 14h, as internas vão participar de palestra sobre a história do ‘Dia Internacional da Mulher’ e suas adversidades. Na terça-feira (6), às 14h, o tema da palestra versará sobre “O Avanço das Mulheres no Mercado de Trabalho”.

Na quinta-feira (8), a programação se encerra com várias atividades. As adolescentes vão participar de palestra sobre “Saúde da Mulher”, aula de fitdance, sessão fotográfica e desfile. Esta ação é uma iniciativa da Escola Integral Cidadã, na unidade, com a parceria do Eixo Diversidade, que tem a coordenação de Andreina Gama.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *