Usain Bolt é pai pela primeira vez

homem mais rápido do mundo vai completar 34 anos em agosto deste ano e conheceu, no último domingo (17), a alegria e a responsabilidade da paternidade. A namorada de Usain Bolt, Kasi Bennett, deu à luz a filha de quem é conhecido mundialmente como o “raio”. Segundo a imprensa jamaicana, o parto foi acompanhado pelo pai de primeira viagem, mas o casal manteve-se discreto, sem divulgar fotos ou o nome da menina.

Único velocista a vencer as provas dos 100m e 200m em três Olimpíadas consecutivas (2008, 2012 e 2016), Bolt teve o nascimento da filha saudado pelo primeiro-ministro do seu país, Andrew Holness: “Parabéns à nossa lenda da velocidade e sua mulher pela chegada da garotinha”, tuitou o político.
Dono dos recordes mundiais tanto nos 100m quanto nos 200m, Bolt já havia confirmado por um vídeo no Instagram, em março, a gravidez. O atleta também já tinha manifestado que não gostaria que os filhos seguissem os caminhos do pai, por causa da pressão que poderiam receber no esporte.

Undecacampeão mundial, Bolt disputou a última prova oficial em Londres 2017, quando sofreu uma lesão no tendão na última corrida da fantástica carreira.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte

Foto: Wikipedia

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *