Xiaomi Mi 10 resolve cubo mágico em apenas 1,43 segundo

A Xiaomi está prestes a lançar seu novo smartphone Mi 10, que vai ser anunciado na quinta-feira (13) em um evento na China. Antes disso, no entanto, a empresa fez questão de mostrar o desempenho do dispositivo. Para isso, postou um vídeo na rede social Weibo mostrando o celular resolvendo um cubo de Rubik, os populares cubos mágicos, em apenas 1,43 segundo.

As imagens mostram um confronto entre Du Yusheng, campeão mundial na área, e um sistemas de braços robóticos controlados pelo Mi 10 e seu processador Snapdragon 865. O competidor resolveu o cubo em 6,47 segundos, tempo bem maior que seu recorde de 3,47s. De qualquer forma, ele não seria páreo para o smartphone e seu tempo.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *