A cidade de João Pessoa vive, hoje, um momento de perda e de tristeza. Faleceu o ex-vereador Josauro Paulo Neto, que exerceu os mandatos de 1992 e 1996. Ele chegou a ser presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, entre 1994 a 1995.

Conheci Josauro quando estava começando na carreira de jornalismo. Eu já tinha passado a fase de “foca”. Como repórter do Jornal A União, era designado a fazer a cobertura das sessões da Câmara e peguei o finalzinho do último mandato do ex-parlamentar.

- Publicidade -

Uma pessoa gentil, educada e de postura firma. Sempre tratava os jornalistas e repórteres, que cobriam os trabalhos da Casa, muito bem e foi uma de minhas principais fontes jornalísticas da área política na época. Fui convidado por ele para fazer sua assessoria, na qual tive uma grande e importante experiência.

A última vez que o encontrei foi no ano passado na calçadinha da Praia de Tambaú. Eu estava fazendo cooper e ele estava tomando água de coco em uma das barraquinhas. Eu passei e o cumprimentei. De lá para cá, não nos vimos mais.

Josauro Paulo Neto, não tenho dúvidas, deixará saudades e ensinamentos. Aos familiares, meus sentimentos. Para os amigos, fica apenas as boas lembranças

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui