Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de zeladoria em 12 localidades de João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Recebem as ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Praia do Seixas, Praia da Penha, Bancários, Cidade dos Funcionários, Cristo Redentor, Varadouro, Trincheiras e Três Lagoas. Ainda há equipes na Avenida Beira Rio.

A coleta de resíduos diversos – como materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, José Américo, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Cidade dos Funcionários, Grotão, Bancários e Jardim São Paulo.

- Publicidade -

A programação de coleta de resíduos de poda de árvores é realizada nos bairros de Jardim Cidade Universitária, José Américo, Bancários, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Ssecom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui