Dentro da programação do “Abril pela Segurança do Paciente”, realizado no País durante todo o mês, a Secretaria de Saúde do Estado promove, nesta sexta-feira (29), a partir das 13h30, o webinar “Segurança na prescrição, uso e administração de medicamentos”.

A programação ocorrre no canal de Youtube da SES (Saudepbgov). Para fazer a inscrição, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOHIHYdqrLWYaCWLVNC0HtFKfewEB07IFyQItKgJyPqd9DGw/viewform. Os participantes receberão certificado emitido pela Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP/PB).

- Publicidade -

Palestra – Aberto ao público em geral, o evento será mediado pela gerente-técnica da Agevisa, Vívian Lopes, e terá como palestrante a farmacêutica clínica Fernanda de Medeiros Nóbrega, especialista em Gestão em Farmácia Hospitalar e Oncologia pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ); em Farmácia Clínica em Geriatria pela Faculdade Unylea; em Farmácia Clínica em Unidade de Terapia Intensiva pela Universidade Estácio de Sá, e mestranda em Gerontologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui