O pragmático técnico Tite conquistou seu primeiro título do Campeonato Carioca no comando do Flamengo, o seu primeiro clube após dirigir a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e de 2022, e não poupou palavras para explicar o motivo do sucesso neste início de trabalho: “Uma equipe equilibrada e com os melhores números. Um campeão indiscutível”.

Na foto oficial com o troféu, Tite dividiu espaço na frente com Carlos Vítor, técnico do Nova Iguaçu, a quem entregou a sua medalha de campeão e a quem deu um beijo na testa. Em campo, os campeões vestiam uma camisa comemorativa com o número 38 nas costas, representando a quantidade de títulos do maior campeão do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Herói do jogo do título ao marcar o gol da vitória aos 26 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique dividiu os méritos com os companheiros e valorizou a chegada de Tite. “Quando nos apresentamos no dia 8 de janeiro, o Tite nos falou que deveríamos pensar para frente. O time conquistou muitas vitórias e espero que este título seja o primeiro de muitos neste ano”.

Artilheiro do Carioca, com 11 gols, Pedro passou em branco no jogo final, mas destacou o trabalho coletivo. Fizemos um jogo bem seguro e o importante foi a vitória e o título”, comentou o artilheiro que tinha nas mãos uma bola em homenagem por suas atuações no Maracanã.

Na premiação, o homenageado foi o tricampeão mundial Jairzinho, um botafoguense ferrenho, que vestiu uma camisa da seleção brasileira e entregou medalhas e o troféu ao Flamengo.

Alguns jogadores machucados também participaram da premiação, como o meio-campo Gerson e o lateral Wesley. Suspenso por dois anos e impedido de estar presente, o ídolo Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi saudado pela torcida quando sua imagem apareceu no telão do estádio.

Fonte: Notícias ao Minuto

Foto: Getty

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui