Policiais conseguiram após quase uma hora de negociação, que um homem em suposto surto se entregasse à polícia em João Pessoa. O caso aconteceu na Rua Manoel Rufino da Silva, no bairro João Paulo II, próximo à Cidade da Polícia Civil. A negociação começou por volta das 6h de hoje (18). O homem estava dentro de um carro de transporte por aplicativo quando tudo aconteceu.

 

- Publicidade -

Por causa da situação, diversos agentes das polícias Civil e Militar foram mobilizados. O trânsito na região foi interditado durante a negociação e liberado logo em seguida. O homem em suposto surto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha de Mangabeira, porque estava com a perna lesionada.

Entenda o caso – Segundo o motorista por aplicativo, o homem acionou o veículo no bairro do Valentina. No entanto, ao chegar ao destino informou que não teria dinheiro para pagar a viagem. Nesse momento, o motorista teria tentado uma negociação mas, ao perceber o comportamento do passageiro, começou a se deslocar para a delegacia.

Durante o percurso, o motorista teria sido ameaçado, parou o carro e desceu do veículo. O homem em suposto surto, que estava armado com um objeto cortante, permaneceu dentro do carro. Somente após a chegada da polícia e longos minutos de negociação, ele desceu do veículo e recebeu atendimento médico.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui