Um grupo de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se concentra neste momento em frente ao Comando do 1° Grupamento de Engenharia na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, em mais um protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu o atual chefe do executivo no último domingo por uma diferença de dois milhões de votos.

Os manifestantes estão na calçada e também no canteiro central da avenida e, segundo a Semob-JP, o trânsito está fluindo no local.

- Publicidade -

No início da manhã desta terça-feira, 1º, a Polícia Rodoviária Federal informou que não existiam pontos de bloqueios nas rodovias federais que cortam a Paraíba. No fim da tarde de ontem, os bolsonaristas fizeram interdições na BR 230 em João Pessoa (na frente da Havan e da Gauchinha) e também em Campina Grande (nas imediações do Complexo Heron Marinho).

O bloqueios na BR 230, km 23, na região metropolitana de João Pessoa, no sentido João Pessoa para Cabedelo, foi iniciado às 17h10 e liberado às 17h35 após negociação da PRF; na BR 101, km 89, nas proximidades do Posto de gasolina Gauchinha, em ambos sentidos, iniciado às 18h15 com liberação total às 23h46. Também foi registrado bloqueio na BR 230, km 148, em Campina Grande, no sentido Campina Grande para João Pessoa, iniciado às 17h57 e liberado às 01h17.

Fonte: Parlamento PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui