O presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre agenda em duas cidades da Paraíba nesta quinta-feira (5), planeja comer pizza com apoiadores na orla de João Pessoa nesta noite. O gestor fez a declaração durante a solenidade de entrega da Obra Vertente Litorânea, em Itatuba.

Bolsonaro deve chegar ao Grupamento de Engenharia do Exército, na Epitácio Pessoa, na Capital, às 17 horas. Ele vai passar a noite de hoje no Hotel de Trânsito do Exército, na Capital, após cumprir agenda no interior da Paraíba.

- Publicidade -

Em Gurinhém, o presidente cumpre seu segundo compromisso no Estado, e ao lado do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, lança o programa Cuida Mais Brasil, ação que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

“Tô orgulhoso de voltar novamente ao Nordeste, a Paraíba. Cumprindo missão, né, missão que é administrar da melhor maneira possível o nosso Brasil. O menor recurso da história do Brasil está conosco. Nenhum enfrentou ‘teto de gastos’, nós temos teto de gastos , mas mesmo assim nós temos feito muito pelo Brasil. O mais importante, o Nordeste, é finalizar a Transposição do São Francisco, é Auxílio Emergencial (Auxílio Brasil) também de, no mínimo, R$ 400 reais”, comentou o presidente sobre as ações da gestão.

Fonte: https://paraibaja.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui