O Botafogo anunciou nesta segunda-feira (15), o desligamento do técnico Moacir Júnior e do auxiliar técnico Alex Nascif. A decisão vem após o time perder para o Sousa, no último sábado (13), na partida decisiva para saber quem seria o campeão do Campeonato Paraibano 2024.

Na mensagem, o Botafogo-PB agradeceu ao técnico “pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”.

- Publicidade -

Para substituir Moacir, o Belo também anunciou Evaristo Piza como novo técnico para comandar o time. Com 51 anos, esta é a terceira passagem no Botafogo-PB e vai assumir o desafio de treinar a equipe  na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira passagem de Piza no Alvinegro da Estrela Vermelha foi marcante. Com ele no banco de reservas, o Belo quase conquistou o acesso à Série B em 2018. No ano seguinte, foi campeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste.

Piza já está em João Pessoa e, nesta segunda-feira (15), inicia a preparação da equipe para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, domingo (21), contra o Floresta-CE, em Fortaleza. O seu auxiliar Marco Antônio também chega para compor a comissão técnica do Belo.

Portal Paraíba

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui