A família de Mary Hellen, jovem presa com cocaína na Tailândia, finalmente recebeu um comunicado da jovem. O último contato havia sido o áudio desesperado de Mary Hellen à sua irmã, logo após ser detida pela polícia de Bangkok.

De acordo com a Veja, a jovem de 21 anos escreveu uma mensagem curta, agradecendo aos brasileiros que torcem por ela e dizendo se sentir melhor no momento.

- Publicidade -

– Um grande obrigado a todos do Brasil por me ajudarem. Tenho saudade da comida brasileira. Me sinto muito melhor agora – escreveu.

Mary Hellen e um amigo de 27 anos foram presos em 14 de fevereiro no aeroporto de Bangkok, na Tailândia. Um outro rapaz, de 24, que levava parte das drogas em outro voo, também foi preso ao desembarcar. Os três saíram de Curitiba com a cocaína distribuída nas malas.

Conhecida pelas duras leis contra o tráfico de entorpecentes, a Tailândia pode punir o crime com prisão perpétua e até com pena de morte – com base na quantidade de drogas e nas circunstâncias. O Itamaraty diz estar acompanhando o caso.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui