O prefeito e pré-candidato a reeleição do município de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo, que se elegeu pelo PROS em 2020, se filiou ao PSB nesta quinta-feira (21). A filiação contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Chico Mendes (PSB).

João Azevêdo destacou a satisfação de receber o prefeito de Areia de Baraúnas no PSB. Ele também evidenciou a importância da continuidade do trabalho do gestor municipal. “É uma satisfação receber o prefeito Toinho Macedo no nosso partido e dizer a toda a população que continuaremos investindo no município, que tem sido contemplado com obras e políticas públicas em virtude da nossa parceria com ele e Chico Mendes”, disse.

- Publicidade -

O prefeito Toinho Mendes agradeceu ao governador João Azevêdo pelo acolhimento no PSB e pelos investimentos no município. “A gente agradece ao governador por todas as ações que têm sido feitas por nosso povo. O trabalho não para e vamos seguir juntos nessa parceria que tem levado desenvolvimento para Areia de Baraúnas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui