“Candidatura nunca mais”. Foi com essa frase que o secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, jornalista Nonato Bandeira, respondeu a imprensa, nesta quarta-feira (5) na Assembleia Legislativa, ao ser questionado se ainda tinha interesse em disputar algum cargo eletivo no futuro.

Nonato Bandeira garantiu que não tem mais pretensão nenhuma em se lançar candidato. “Não existe, de minha parte, qualquer pretensão de disputar nenhum mandato. Até porque eu acho que infelizmente, a política está criminalizada no Brasil. Não só criminalizada como ela tá fruto também de polarizações estúpidas, entre o extremo esquerdismo e o extremo direitismo. E muitas vezes as opiniões sensatas acabam se perdendo porque quando você pondera alguma coisa diz que você está em cima do muro. E isso tem prejudicado muito o debate político”, argumentou.

- Publicidade -

O secretário acrescentou que não vai colaborar com esse tipo de debate e prefere participar de outra forma, como militante, cidadão, como pessoa da imprensa e hoje como secretário de comunicação. “Encerrei qualquer pretensão de me candidatar. Estou colaborando com o governador João Azevêdo. E quando terminar essa colaboração meu desejo, meu objetivo é voltar a trabalhar na imprensa, que é meu papel”, finalizou.

O nome de Nonato Bandeira foi lembrado na terça-feira pelo vereador Bruno Farias com possível pré-candidato a prefeito, durante entrevista ao programa de rádio “Arapuan Verdade”.

https://paraiba.com.br/2020/02/05/candidatura-nunca-mais-garante-nonato-ao-ser-questionado-sobre-a-hipotese-de-disputar-a-prefeitura-de-jp/

Foto: Alexandre Freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui