Visando oferecer benefícios aos aposentados da Prefeitura de João Pessoa, o Instituto de Previdência do Município (IPM) disponibiliza o Cartão do Aposentado Municipal, que oferece benefícios, descontos e promoções numa ampla rede de conveniados. Os descontos são dos mais variados e chegam até 50%.

A rede conveniada conta com diversas opções para os aposentados, que podem aproveitar o preço mais baixo em farmácias, clínicas médicas, planos de saúde odontológicos, óticas, lavanderias, escolas de idiomas, restaurantes, pet shops, entre outros. A lista completa pode ser conferida no link.

- Publicidade -

“O cartão é muito importante para os servidores aposentados, uma vez que proporciona uma economia em seus recursos, propiciando uma melhora na condição de vida desses idosos”, destacou a superintendente do IPM, Caroline Agra.

De acordo com a gestora, o serviço continua ativo, mas a solicitação de novos cartões está temporariamente suspensa em virtude de uma reformulação no sistema.

Serviços online – Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos no Instituto de Previdência do Município estão suspensos no formato presencial. No entanto, quem precisar de algum serviço pode acessar o site do IPM ou entrar em contato através do WhatsApp 3222-1005. Outra opção é pelo email: [email protected].

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui