O Centro Escolar Municipal de Línguas Estrangeiras de João Pessoa (Celest-JP), que é mantido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Sedec), abre inscrições de forma presencial para os alunos da Rede Municipal de Ensino, a partir do 6º do Ensino Fundamental II, a partir desta quarta-feira (8) até sexta-feira (10), das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Centro fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1840, bairro Expedicionários. As aulas terão início no dia 13 de fevereiro.

“Estamos ofertando um total de 275 vagas, sendo 150 para o curso de Inglês, 100 vagas para Espanhol e 25 para Francês. Lembramos que o aluno deve estar regularmente matriculado em escola da Rede Municipal”, explicou a diretora do Celest, Jéssica Holanda.

- Publicidade -

A matrícula deverá ser realizada pelo responsável legal do aluno, que deverá apresentar cópias do CPF (do aluno e do responsável); identidade ou certidão de nascimento; comprovante de residência recente; comprovante de escolaridade (declaração de matrícula da escola da Rede); e uma foto 3×4.

Para os alunos novatos só será permitida a matrícula em um dos três cursos ofertados, não podendo haver matrícula em mais de um. Os alunos já matriculados no Celest, só poderão ingressar em outro idioma após a conclusão do primeiro curso, participando do processo de matrícula institucional.

Mais informações através do telefone: 3214-7044 ou pelo e-mail:

[email protected]. Para acessar o Manual de Inscrições basta acessar o link https://sites.google.com/view/celestjoaopessoa

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui