O Centro Cultural Parque Casa da Pólvora promove neste mês de janeiro mais uma edição do Projeto Ensaios, com a Cia Harmonia do Swing e Cia Free Style. O evento, que acontece aos sábados e domingos, é aberto ao público e faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

A Cia de Dança Harmonia do Swing, da comunidade do Timbó, ensaia das 13h às 17h, um novo projeto com o objetivo de participar de competições de dança de rua durante o ano de 2020. Atendendo crianças não só da comunidade, mas também de municípios vizinhos como Santa Rita e Bayeux, a companhia foi fundada em 2010 e atende jovens com interesse pela dança, mas que não tem condições de pagar aulas.

- Publicidade -

Entre às 17h e 21h, é a vez da Cia Free Style, que foi criada em 2009, com o objetivo de misturar vários estilos de dança com o Hip-Hop. A Cia ensaia no mês de janeiro seu novo projeto Luz na Escuridão, que faz um alerta aos transtornos psicológicos e doenças do mundo moderno.

Projeto Ensaios – é mais um projeto de ocupação do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. O objetivo é conquistar novos adeptos para a dança e teatro, permitindo ao público a oportunidade de assistir todo o processo de criação das companhias participantes, além disso, é um incentivo ao desenvolvimento de artistas locais. Grupos de dança ou teatro que tiverem interesse em usar a sede do Centro Cultural para ensaiar devem procurar a coordenação nos turnos manhã e tarde ou ligar no telefone: 99324-0560.

AnimaCentro – é um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. A iniciativa é aberta ao público de todas as idades e as atrações são gratuitas.

Serviço:

Projeto Ensaios

Dia: sábados e domingos de janeiro

Hora: 13h às 17h – Cia Harmonia do Swing

17h às 21h – Cia Free Style

Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora

Entrada gratuita

Secom-JP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui