As pessoas interessadas em participar do 9º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária (Simbravisa) já podem acessar o endereço simbravisa.org.br/inscricoes/ para preencher o formulário de inscrição. O evento vai acontecer, de 20 a 24 de novembro deste ano, no Centro de Convenções de João Pessoa. O link foi disponibilizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), que é responsável pela realização do seminário.

Em sua nona edição, o simpósio reunirá pesquisadores, professores, estudantes, gestores e trabalhadores da Vigilância Sanitária (nacional, estadual e municipal), além de representantes de vários órgãos e entidades da sociedade civil, e terá como ponto central a discussão sobre o tema “Vigilância Sanitária: direito à saúde e o fortalecimento do SUS”.

- Publicidade -

O 9º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária terá a pandemia da Covid-19 como tema transversal. Quanto aos eixos temáticos, os participantes terão a oportunidade de debater a “Proteção da saúde como direito de todos e dever do Estado” e a “Atuação da Vigilância Sanitária”. Outro eixo de destaque versará sobre “Políticas Públicas e gestão da Vigilância Sanitária”.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui