O Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP), por meio do Clube da Pessoa Idosa, realiza uma ‘Mostra de Talentos’ alusiva ao Natal. Será nesta sexta-feira (6), a partir das 14h, no bairro do Altiplano. O evento será exclusivo para os usuários do Clube e contará com cerca de 150 participantes.

A mostra será realizada pelos usuários do Clube da Pessoa Idosa para socialização do desempenho de sua atividade ao longo do ano de 2019. O evento terá apresentações de danças, canção em espanhol, depoimentos, piadas, dramatização, acróstico e canções diversas. E ainda, haverá exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas turmas de artesanato.

- Publicidade -

Para o superintendente do IPM, Roberto Wagner Mariz, a confraternização com os usuários do Clube da Pessoa Idosa é um momento importante todo fim de ano. “Acho importante nos confraternizarmos. A mostra foi criada para promover a interação entre usuários de diferentes cursos e atividades do Clube, dando o espaço para cada um mostrar o seu talento”, comentou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui