A primeira rodada da fase de classificação da Copa de Seleções de Bairros foi concluída neste domingo (8), com a realização de nove partidas, bom futebol e torcidas animadas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O primeiro confronto desta primeira fase foi realizado na última sexta-feira (6), com a abertura oficial feita pelo prefeito Luciano Cartaxo. No jogo inaugural, a Seleção do Cristo Redentor venceu Cruz das Armas pelo placar de 1×0, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Graça) que recebeu um bom público.

- Publicidade -

Para o secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, a primeira rodada mostra que a Copa de Seleções de Bairros deste ano será muito equilibrada. “A abertura foi um sucesso, com bom futebol e torcedores animados nas arquibancadas. A rodada deste domingo também mostrou qualidade e com certeza vamos ter uma disputa bem equilibrada até a última rodada. O futebol amador de João Pessoa merece uma competição como esta”, disse.

Confira os resultados da 1ª rodada

Cruz das Armas 0x1 Cristo Redentor

Bancário 3×3 Geisel

Bessa 0x1 Ilha do Bispo

Ernani Sátiro 1×1 Lúcia Braga

Mangabeira I 4×1 Funcionários IV

Timbó 2×1 Valentina

Altiplano 2×1 Mangabeira IV

Bairro dos Novais 1×2 Bairro das Indústrias

Muçumagro 2×1 Portal do Sol

Róger 6×0 Gramame

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui