Na noite de ontem (20), a delegada Vanderleia Gadi, da Polícia Civil, comunicou à imprensa que o corpo encontrado na tarde de ontem em uma região de mata em Jacarapé, Zona Sul de João Pessoa, pode ser de uma transexual.

Moradores da região localizaram o corpo, que estava carbonizado, e acionou a Polícia Militar. Houve isolamento da área até a chegada da delegacia de homicídios e de agentes do Instituto de Polícia Científica, que abriga o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

- Publicidade -

“O que nos chama atenção é que, apesar de ser um corpo do sexo masculino, aparentemente trajava veste femininas e também calçado feminino. Isso é nos leva a crer que possa se tratar de uma travesti. Essa é a linha que a gente está levantando. Nós vamos agora apurar se existe o desaparecimento de uma pessoa com essas características e se o caso pode haver algum envolvimento com assaltos recém ocorridos naquela região. Vamos juntar todas essas informações e fazer o levantamento e passar para equipe responsável pela área”, afirmou Vanderleia Gadi.

Pbagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui