A Corregedoria-Geral do Ministério Público da Paraíba (CGMP) realizou, na última terça-feira (23/10), uma reunião com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para tratar da capacitação de membros e servidores do MPPB.

A reunião teve a participação da corregedora-geral, Vasti Cléa Marinho da Costa Lopes; dos promotores corregedores Clistenes Bezerra de Holanda, Cristiana Ferreira Moreira Cabral de Vasconcellos e Francisco Lianza Neto; do diretor do Ceaf, José Raimundo de Lima; da coordenadora do Ceaf, Renata Carvalho da Luz; do secretário da Seplag, Leonardo Quintans Coutinho; e do servidor da Seplag, Jonatha Vieira.

- Publicidade -

Na reunião, os membros da Corregedoria apresentaram aos representantes do Ceaf e da Seplag, de acordo com o constatado durante os trabalhos de correição, as áreas em que a capacitação de membros e servidores se mostra necessária, demandando pela formatação dos respectivos cursos.

A corregedora-geral, Vasti Cléa Lopes, explicou que a CGMP sentiu a necessidade de demandar pela formatação de cursos, porquanto, além de proporcionarem atualização aos membros e aos servidores da instituição, os capacitam para um melhor desenvolvimento de suas atribuições.

Ficou definido que uma nova reunião será realizada em novembro para a formatação dos cursos de capacitação. Para essa reunião, além da participação da Corregedoria, Ceaf e Seplag, serão convidados os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional Temáticos (CAOs).

Ascom – MPPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui