O Centro de Referência de Assistência Social (Cras II), localizado no Ademário Régis, realizou atividade itinerante, nessa terça-feira (14), de Conde, na Aldeia Vitória, situada na Mata da Chica, na zona rural de Conde. O CRAS II é vinculado a Secretaria de Trabalho e Ação Social (SETRAS).

Na oportunidade, os moradores da Aldeia Vitória tiveram acesso a política de Assistência Social, ações para sanar dúvidas e contar com todo o atendimento necessário que a SETRAS vem oferecendo em todas as atividades do CRAS Itinerante.

- Publicidade -

“Os atendimentos forma realizados das 13h30 ás 17h, com a oferta dos serviços de assistência, como: o Bolsa Família, CadÚnico, onde era realizados a consulta para aqueles que estão com algum problema de cancelamento e bloqueio do benefício e podermos dar o encaminhamento necessário para cada situação”, explicou Juliana Torres, coordenadora do Cras II.

Houve também ação de emissão de documentos, como CPF e Reservista, assim como atendimentos do CRAS Particularizados e entrega de Cestas básicas. “Com a promoção desta ação do CRAS Itinerante as nossas equipes atendem as pessoas da zona rural, que por algum motivo, não possam ter acesso até a unidade. É o CRAS indo até você”, declarou Juliana.

SECOMD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui