O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (6), após ficar nove dias internado por causa da Covid-19. O veterano foi tratado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar de apresentar sintomas leves, Erasmo foi orientado a buscar ajuda hospitalar por causa de sua idade e por ser portador de algumas doenças que poderiam agravar seu quadro.

- Publicidade -

– Erasmo recebeu alta hoje [sexta] e já esta em casa. Já passou por mais esta – disse Leonardo Esteves, o filho do cantor, ao G1.

Ainda durante a internação, o músico apresentou boa evolução e permaneceu hospitalizado apenas para completar o tratamento e fechar o ciclo da doença. Erasmo revelou aos seguidores no dia de 26 de agosto que havia sido contaminado, mas os sintomas já tinha aparecido alguns dias antes.

A mulher do cantor, a pedagoga Fernanda Passos, de 32 anos, também se contaminou no mesmo período. No entanto, ela permaneceu se tratando em casa.

Ela atribuiu os sintomas leves e a rápida recuperação à vacina.

– A vacina foi muito importante para ele, e para mim também, para a doença vir mais branda. Testei positivo pouco depois dele, mas estou bem – disse ao G1.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/musica

Foto: Divulgação/Guto Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui