O vereador licenciado e secretário da Ciência e Tecnologia do Município (Secitec), Durval Ferreira, admitiu, neste domingo (12), seu desejo de disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de novembro deste ano. Filiado ao Progressistas, Durval garantiu, porém, que poderia sair candidato se tivesse o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

O parlamentar já foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa por quase 10 anos, está no seu 8º mandato como vereador e já exerceu várias outras funções públicas, além de secretário atual da Secitec.

- Publicidade -

“Eu conheço João Pessoa com a palma da minha mão. Aqui, eu nasci, constitui família, ingressei na política e tenho serviços prestados ao crescimento e desenvolvimento dessa cidade. Eu posso dizer, sem medo de errar, que hoje tenho plenas condições de disputar a Prefeitura. Esse é o sonho de qualquer cidadão ou cidadã pessoenses, que atuam ou não na política, que é o de administrar a Capital paraibana”, disse.

Para Durval, o apoio de Cartaxo seria fundamental para o fortalecimento de uma candidatura que já conta com o aval de outros segmentos da classe civil organizada. ” O prefeito Luciano Cartaxo vem realizando uma gestão muito reconhecida e eficiente, com obras e investimentos em todos os setores da Capital. E o apoio dele [de Cartaxo] seria fundamental”, afirmou Durval.

O vereador revelou que o meio evangélico e cristão têm lhe incentivado a disputar a sucessão municipal.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui