A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) finalizou o mês de novembro com o encaminhamento de mais de 50 servidores para realização de consultas com urologistas, como forma de prevenção do câncer de próstata. Durante todo o mês, foram realizadas palestras aos servidores sobre os cuidados preventivos à saúde dos homens.

“A Emlur disponibiliza atendimento de saúde permanente aos servidores e seus familiares, mas, realizamos uma ação alusiva à campanha novembro azul, considerando o cuidado que temos com a saúde de nossos colaboradores” comenta o superintendente Ricardo Veloso.

- Publicidade -

As palestras foram realizadas pelo médico da Emlur, Fernando Florêncio, que faz atendimentos todas as quartas-feiras, na Autarquia. Além das orientações, houve a distribuição de preservativos, o encaminhamento para realização de exames de PSA, no Lacen, e consultas com urologistas do Hospital Santa Isabel.

Conforme a chefe da Divisão de Bem-Estar Social, Damiana Rodrigues, os servidores foram divididos em turmas, ao longo do mês, para não haver desfalques nas equipes de trabalho. “Com essa divisão, conseguimos atender não apenas quem trabalha na sede, mas os servidores de todos os núcleos da Emlur”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui