Dos 27 bairros que receberão serviços da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), neste final de semana, 25 estão na programação desta sexta-feira (29) e sábado (30) de coleta de resíduos de poda e de entulhos. Os trabalhos começam, normalmente, às 7h e vão até as 16h.

Nesta sexta-feira, os bairros que recebem a coleta de podas são: Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. Já no Costa do Sol, em Gramame, terá apenas o serviço de coleta de entulhos.

- Publicidade -

Já no sábado (30), as equipes de coleta de podas estarão distribuídas em 13 bairros – Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano Cabo Branco, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. Estes mesmos bairros também terão coleta de entulhos, junto com mais dois, o Castelo Branco e Miramar.

Ainda nesta sexta e sábado, a Emlur está com equipes de zeladorias (capinação, roço e pintura de meio-fio) no Bairro dos Novais, João Paulo II e Cabo Branco. Na praia, está mantida a programação diária com serviços de varrição do calçadão e catação nas faixas de areia.

As equipes da coleta mecanizada, com uso de maquinários como caçamba, estão nesta sexta-feira na Costa do Sol, com coleta de podas em pontos fixos onde a população deposita estes resíduos. No sábado, a programação segue nos bairros de Manaíra, Cabo Branco, Altiplano Cabo Branco e Porta do Sol.

Os serviços da Autarquia podem ser solicitados pela população através dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui