A semana começa com ações de zeladoria e manutenção realizadas pelas equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra) em diversas localidades da cidade. A programação dos serviços está prevista para ser concluída até a próxima sexta-feira (18).

Os agentes de limpeza da Emlur seguem atuando de acordo com planejamento da superintendência, realizando trabalho de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio. O Departamento de Varrição e Coleta (Devar) distribui suas equipes no Distrito de Mangabeira; na Secitec (BR 230); canal do Bessa; Bairro das Indústrias e Cristo Redentor.

- Publicidade -

Com relação à Sedurb, o trabalho se concentra nas Praças João Paulo II e da Independência, nos mercados públicos do Bessa, Torre, Cristo, Cruz das Armas e no Mercado Central, cemitério do Cristo, além das Avenidas João Machado e Beira Rio e na Rua do Capim. As ações acontecem por meio da Diretoria de Paisagismo (Dipai), responsável pela manutenção de jardinagem e execução de podas, e pelo Setor de Manutenção, que realiza os reparos necessários nessas localidades.

Já a operação Tapa Buraco da Seinfra segue nas Ruas Maurício de Araújo Gama Filho, Octacílio Cunha e João Fiúza Chaves, em Quadramares Caetano Figueiredo, Cristo;  Itamar Neiva Monteiro, Água Fria; Major José Eugênio Lins, Cabo Branco; Maria da Glória Vilarim Dias Pinto, Valentina; Luís de Carvalho Costa, Esplanada; Cel. Costa e Silva, Ernani Sátiro; José Francisco da Silva, Cristo; Philadelpho Pinto de Carvalho, Bessa;  Ascendino Cardoso de Araújo, Água Fria; Francisco Pereira da Silva, Alto do Céu; Vivaldo Alves da Costa, Mangabeira e Luís de Carvalho Costa, Esplanada.

Solicitação de serviços:

Emlur (Alô Limpeza): 0800 083 2425, 3214-7628 e redes sociais

Sedurb: 3218-9000 ou email [email protected].

Seinfra: 0800 031 1530, redes sociais, e-mail [email protected].

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui