O deputado Wallber Virgolino (Patriotas) confirmou agora há pouco, com exclusividade para o “Arapuan Verdade”, que protocolou um novo pedido de impeachment na Assembleia Legislativa do Estado do governador João Azevêdo (sem partido) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Wallber avaliou que os argumentos usados pela Procuradoria Jurídica da Casa para arquivar o primeiro pedido não foram condizentes. “Mas preferimos, ao invés de judicializar, ingressar novamente”, completou. Ele espera que, agora, o Plenário decida de forma imparcial e isenta.

- Publicidade -

O parlamentar lembrou que da primeira vez foram juntados 600 documentos e agora foram coletados mais de mil documentos. “Reforçamos, inclusive, pagamentos à Cruz Vermelha, juntando oficios das entidades, comunicando as pendências trabalhistas dessas Organizações Sociais, junto ao Governo do Estado. Mesmo assim o governo do Estado efetivou o pagamento”, ressaltou.

De acordo com Virgolino, esse novo pedido está devidamente fundamentado não só juridicamente, mas com documentos que comprovam os crimes de responsabilidade das duas pessoas envolvidas. “Esperamos que a Procuradoria dê prosseguimento junto as comissões e que o processo vá parar no Plenário e os deputados votem. Essa é a vontade do povo”, cobrou Wallber.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui