Começou na manhã desta segunda-feira (19), o velório do empresário brasileiro Abilio Diniz, que morreu neste domingo (18) vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. A cerimônia acontece no estádio do São Paulo Futebol Clube, time do coração do empresário de 87 anos.

O clube, inclusive, decretou luto oficial de três dias. O velório será aberto ao público até as 15h. Já o sepultamento será restrito a familiares e amigos.

- Publicidade -

Um dos primeiros a chegar foi o apresentador Luciano Huck. À imprensa, ele disse que Abilio deixou uma “contribuição enorme para o país”.

A atriz Mariana Rios foi clicada chegando acompanhada do namorado, João Luis Dinis, neto de Abilio. O ex-piloto Felipe Massa e o CEO do Grupo Carrefour, Stephane Maquaide, também estiveram no local.

Outras personalidades também compareceram, como o deputado Eduardo Suplicy (PT-SP), o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), o apresentador Otávio Mesquita, Ticiane Pinheiro, Bela Gil e as irmãs influenciadoras Marcela e Luciana Tranchesi.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), foi um dos últimos a serem vistos no local. Primeiramente, ele participou de reunião da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos. Seu filho João Paulo Diniz morreu em 2022, vítima de um infarto fulminante.

Fonte: Pleno News

Foto: Natalia Rampinelli/Agnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui