A Feira Móvel do Produtor acontece nesta segunda-feira (21) no bairro do Bessa. Até às 15h, quem passar pela Praça Osias Nacre Gomes (Praça da Fonte), vai poder encontrar a ‘a mão do milho’ a partir de R$25, além de artesanato, comidas típicas e o melhor da nossa culinária regional. O evento itinerante já esteve dois dias no Centro, no sábado esteve em Mangabeira e iniciou a semana na Zona Norte da cidade.

Até o início desta segunda (21) mais de 26.000 espigas já tinham sido comercializadas, o equivalente a 500 mãos de milho. A Feira é itinerante e acontece até o dia 23, oferecendo produtos de qualidade a população de diversos bairros da cidade e fomentando o trabalho dos agricultores e artesãos de João Pessoa.

- Publicidade -

Nesta terça-feira (22) o bairro de Tambaú vai receber a Feira Móvel do Produtor. Das 14h às 20h, quem passar pelo Largo da Gameleira vai poder encontrar produtos como milho, pamonha, canjica, mungunzá, cocada,

O objetivo da Feira Móvel do Produtor é fomentar a economia criativa na Capital, num cenário econômico ainda difícil para esses empreendedores e agricultores.

Maria Lucena mora no bairro de Mangabeira e, junto com a sua irmã, vende bolos, mugunzá, arroz doce e está muito empolgada com a oportunidade. “Nesse período de pandemia a gente foi muito afetada, as vendas caíram bastante e ano passado foi muito difícil. Graças a Deus essa feira veio para dar mais visibilidade ao nosso trabalho. O movimento tem sido muito bom”, relata.

Programação:

Dia 21 – Praça Desembargador Osias Nacre Gomes (Bessa) – 7h às 15h

Dia 22 – Largo da Gameleira – Vizinho ao Mercado do Peixe (Tambaú) – a partir das 14h

Dia 23 – Parque Sólon de Lucena (Centro) – 7h às 17h

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui