O cabeleireiro Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, contou no Balanço Geral (Record) que foi deserdado pelo pai. O ex-apresentador do Jornal Nacional (Globo) também teria dito que havia cometido “um engano” ao adotá-lo.

Exibida na terça-feira (13), a reportagem mostrou um documento que teria sido enviado ao rapaz pelo locutor. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção”, diz o texto. “[Mas] fiz um documento e deserdei você.”

- Publicidade -

“Escrevi de próprio punho e assinei”, continua. “Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter.”

Roger Felipe é sobrinho da ex-mulher de Cid Moreira. Ele foi adotado após uma temporada de férias na casa dos tios e passou a morar com eles depois.

“Foi uma vida normal, ele sempre foi muito preocupado com meu futuro”, afirmou. “Ele era casado com minha tia. Eles foram ao Sul e eu vim passar o Dia das Crianças aqui no Rio. Houve aquela ligação. Tinha 14 anos e fui adotado com 20.”

Porém, ele diz que a relação mudou quando ele assumiu um namoro. “Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor”, disse. “Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não acostumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar.”

“Tudo foi retirado”, lamentou. “Até o apartamento onde eu morava, que foi me dado, foi retirado. O estúdio que ele fez para mim, que era uma coisa para o meu futuro, para eu ter um rendimento, para que eu não passasse dificuldade na vida…”

Cid Moreira não se pronunciou sobre o caso, mas a atual mulher dele, Fátima Moreira, falou sobre o assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Ela disse que o locutor não pode comentar porque o caso envolve segredo de Justiça.

“Cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará e esse moço estava com ele, ainda não era adotado”, contou.

“Já era um moço adulto e fazia dois anos que ele [Cid] havia se separado da tia desse rapaz -ele é adotado pelo Cid e pela tia.”

“Não é uma questão para eu julgar por que fizeram isso”, avaliou. “Ele foi adotado adulto, não foi abandonado bebê pelo Cid. Tinha pai e mãe, ele deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia já adulto.”

Ela afirma que os dois se distanciaram após Cid precisar fechar seu estúdio de gravações, no qual Roger trabalhava. O filho adotivo acabou processando o pai adotivo e teria pedido R$ 1 milhão de indenização. O processo foi perdido pelo cabeleireiro e, desde então, os dois não se falam mais.

“Agora ele está processando o Cid de novo e está falando de amor”, disse. “Sinto muito por tudo isso. Cid [está há] 74 anos trabalhando, pagando as contas dele, digno, muito correto.”

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades

Foto: Reprodução / Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui