A fonte do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa, está passando por serviços de manutenção e limpeza. A ação foi iniciada nesta quarta-feira (9) por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e visa dar um novo aspecto e melhorar a funcionalidade do equipamento.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, há um bom tempo esse serviço não era realizado e por conta disso a parede da estrutura que dá sustentação à fonte acumulou muito lodo e arbustos no seu entorno. Fábio Carneiro explicou que além desse serviço, as equipes da secretaria executaram a limpeza dos bicos injetores de água.

- Publicidade -

“O Parque Solon de Lucena é um dos nossos principais cartões-postais, bem no coração de João Pessoa, e precisa de uma ação permanente para deixá-lo sempre limpo e aprazível para os frequentadores do local. Hoje executamos uma importante ação, que terá sequência com a manutenção na parte elétrica da fonte, que será feita pelo pessoal da Seinfra”, disse.

O diretor de paisagismo da Sedurb, Jair Soares, ressaltou que essa ação de manutenção também vem acontecendo sistematicamente em outras áreas da cidade, conforme cronograma estabelecido pela secretaria. “Estamos levando esses serviços a praças, mercados e outros parques, como é o caso da Bica e o Parque Parahyba, intensificando nossas ações para que a população tenha sempre uma cidade bem cuidada”, afirmou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui