A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), fez duras críticas, em seu discurso no evento de Monteiro, ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ela classificou a gestão de Bolsonaro “como sendo governa da destruição, que está querendo acabar com as políticas públicas e entregar o Brasil para os americanos”.

“O projeto dele [de Jair Bolsonaro] é acabar com todas as políticas públicas e entregar o Brasil aos americanos, vender nossas estatais. Além de cortar o bombeamento de águas da transposição, ele [Bolsonaro] disse que quer privatizar a transposição. Vai privatizar não Bolsonaro. Somos nordestinos e vamos resistir. Vamos denunciar”, ressaltou Gleisi, em discurso inflamado no palanque, ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho, Fernando Haddad, e outras lideranças.

- Publicidade -

Na ocasião, a presidente nacional do PT entregou uma carta do ex-presidente Lula (preso em Curitiba) ao ex-governador Ricardo, quando foi aplaudida pelas pessoas presentes no ato público.

Gleisi lembrou da época que esteve em Monteiro com Lula, em 2017, para inaugurar o início da obra. Segundo ela, as pessoas corriam para falar e abraçar o ex-presidente, como forma de agradecimento e felicidade. “Essa obra, que teve milhões investidos, tem que continuar para o povo”, frisou a parlamentar petista.

Ela lamentou que hoje os nordestinos estejam, nesse ato público, para darem um grito de alerta de socorro para o Brasil e o Mundo, “contra a postura desumana do atual governo”.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui